Reduzindo a carga de manutenção com lâmpadas de Led

Diferentemente das lâmpadas incandescentes e fluorescentes, as lâmpadas LED não precisam ser reguladas com frequência. Uma vez instaladas, elas são mais fáceis de manter e necessitam de muito menos reparos do que suas contrapartes mais velhas. Os componentes internos das lâmpadas LED têm uma vida útil teoricamente infinita, significando que elas são instaladas e mantidas muito menos frequentemente. Além disso, as lâmpadas LED geralmente são instaladas em locais de difícil acesso, como possíveis tectos mais altos, dificultando a substituição das lâmpadas convencionais.

Durabilidade de Longa Duração

As lâmpadas LED têm uma vida útil mais longa do que as lâmpadas convencionais. A maioria das lâmpadas LED tem uma vida útil de mais de 20 anos para uso contínuo. Na verdade, uma lâmpada LED terá que ser substituída apenas após ser acesa por mais de 50 mil horas. Esta durabilidade bem maior significa que as lâmpadas LED não precisam ser substituídas com tanta frequência, tornando-as um investimento de sucesso a longo prazo.

O texto acima "Reduzindo a carga de manutenção com lâmpadas de Led" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.