A lâmpada LED tem sido usada extensivamente nas casas e nos escritórios devido aos seus benefícios. Ele tem um desempenho extremamente durável e economia de energia, possibilitando assim economia de custos. A lâmpada LED não está disponível em formas idênticas às da lâmpada tradicional, e tem diferentes formas de conectar para que a lâmpada funcione corretamente. Um dispositivo LED tem duas conexões comuns - a pin conexão e a conexão G-4.

1. Pin Conector: O Pin Connector, também conhecido como conector SPI, é uma conexão de aperto que é conhecida por possuir uma conexão muito segura. É usado em dispositivos de baixa tensão e é o modelo mais comumente usado para lâmpadas LED.

2. Conexão G- O G-4 é outro conector comum para lâmpadas LED. Ele fica em ângulos opostos no LED para garantir o aperto correto. Esta conexão é usada principalmente em lâmpadas LED para iluminação de cabine; portanto, você não encontrará G-4 em áreas residenciais.

Escolha a conexão correta:

Oabertura para a conexão deve ser suficientemente grande para garantir que não haja nenhuma pressão adicional sobre a conexão. Ao fazer a conexão, certifique-se de que todos os cabos e fios estão corretamente conectados para evitar qualquer curto-circuito. Por fim, escolha a conexão adequada para a lâmpada LED. A pin conexão é adequada para lâmpadas de baixa tensão enquanto a conexão G-4 é adequada para lâmpadas de alta tensão.

O texto acima "Luminárias de Led" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.