Eletrodinâmica e Iluminação de LED

Dentro das práticas da eletrodinâmica, são transparecidos os principais conceitos que regem a luz, tendo, deste modo, a lâmpada LED, materializado na forma de um diodo, a forma mais moderna de energia aplicada.

O diagrama de tensão e corrente da lâmpada LED é aproveitado para calcular o modo de eletrodinâmica, que para a lâmpada LED é significativamente menor que para a lâmpada tradicional incandescente, o que torna a eficácia da lâmpada LED, uma das melhores formas de economia de energia no presente, e o futuro.

Comparação tecnológica

Como já dito, a lâmpada LED é significativamente menor que a tradicional incandescente no quesito de eletrodinâmica e economia de energia. Podemos ilustrar isso de forma gráfica, mostrando que com 1W de potência, uma lâmpada incandescente produz cerca de 12 Lumens, enquanto que a lâmpada LED produz 100 Lumens por 1W de energia.

É nesse ponto que começamos a discernir o que nos reserva o uso desses recursos tão positivos: a benefícios em termos de economia, segurança e economia de energia, com uma grande redução nos custos de manutenção. Assim, é possível otimizar o uso da energia com o uso consciente da iluminação de LED.

O texto acima "Eletrodinâmica e Iluminação de LED" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.