Peças Fundamentais para Substituir um Vidro Parabrisas

Embora seja possível efetuar reparos no vidro de parabrisa de veículos pequenos consertando-os por conta própria, os proprietários de veículos mais pesados quase sempre precisam levar os veículos a um serviço de reparo de vidro de parabrisa. Isso porque a substituição de um vidro de parabrisa exige que o mecânico tenha as peças certas para que o vidro funcione adequadamente.

Lista dessas Peças

Para que a troca do vidro seja efetuada corretamente, o mecânico terá que ter acesso aos seguintes materiais e peças: um vidro de parabrisa original, fita veda-fumo, meia-lua de choque, ganchos de montagem de vidro de parabrisa, ranhuras de vidro, esticador de caucho, parafusos etc. Geralmente, além do equipamento, é necessário ter cera de pára-brisas, esponjas, luvas e toalhas. Quando os materiais certos estiverem disponíveis, a equipe de mecânicos pode retirar o vidro de parabrisa e montar o novo em poucos minutos.

O texto acima "Peças Fundamentais para Substituir um Vidro Parabrisas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.