Por que Trocar o Vidro Parabrisas

Materiais como vidro, plástico e policarbonato são usados para compor o vidro parabrisas. Contudo, cada um deles apresenta vantagens e desvantagens diferentes, e é importante conhecer as suas características para saber qual o melhor a ser instalado.

O que Define a Escolha de um Vidro Parabrisas?

O resiliência e durabilidade do vidro parabrisas devem ser consideradas para garantir a longa vida útil do veículo. Se você precisa trocar o vidro parabrisas, é preciso optar por um desses materiais. O Vidro tradicional é resistente a impactos, graças à sua camada resistente a rachaduras. Quando sofre algum dano, ele pode ser facilmente recuperado. O policarbonato, é mais leve e resistente, e é comumente usado em carros esportivos e veículos industriais. Esse material tem uma camada de proteção para evitar que se polarize. Já o plástico, além de ser mais leve, é mais resistente a arranhões. Todavia, ele não é resistente a impactos.

O texto acima "Por que Trocar o Vidro Parabrisas" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.