Funcionamento do refrigerador dual inverter

Funcionamento do refrigerador dual inverter

O modelo possui um filtro de ar que pega tudo na parte superior do aparelho, acelera bastante sua função de trocar o ar dentro do ambiente, e essa função também é realizada pelo condensador e motor dual inverter, que preciso. explicará melhor.
Mas com toda essa alta abertura, a troca de ar é inquestionavelmente rápida. Para ligá-lo no modo Turbo, com temperatura ambiente de 28º C, o aparelho levou apenas 3 minutos para baixar a entrada de ar para 19º C, com temperatura do ar de 7,6º C e temperatura ambiente de 18º C em média.
Tomando no modo normal, sem acelerar o processo, a sala foi fechada temporariamente e quando atingimos novamente a temperatura ambiente de 28º C, ligamos o aparelho para resfriar a sala e tivemos 6 minutos para ventilação a 22º C e saída a 18º C , área preparada com temperatura de 23º C. Após mais 5 minutos chega a 21º C na entrada de ar, acima da separação, e 8º C na saída, e a temperatura ambiente chega a 18º C.

Uma sala de 10,5 m² é mais que suficiente, pois nosso aparelho possui 12.000 BTUs e é recomendado para uma área de até 12 m².

O texto acima "Funcionamento do refrigerador dual inverter" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.