Selecionar o tipo correto de lâmpadas para a iluminação de sua residência ou trabalho é extremamente importante. É essencial garantir que você está escolhendo aquela que é adequada para seu propósito. Por exemplo, as lâmpadas LED são mais eficientes e duram mais que as bulbos incandescentes. Podem ser usadas em locais externos, como garagens e jardins, e duram até 25 vezes mais que as lâmpadas incandescentes. Elas são ideais para locais que exigem mais luz.

Os bulbs LED também são muito úteis para entornos de escritório, onde são exigidos tons de luz mais brilhantes. Quer seja em casas, escritórios ou qualquer outro lugar, halogenuros metálicos (MH) são ótimas alternativas. Eles fornecem luz branca clara e apresentam menor consumo de energia que as outras lâmpadas comuns, não emitindo calor extra para o ambiente.

Uso de Iluminação de Baixa Intensidade

Em alguns espaços de descanso, como quartos e áreas de TV, você pode optar por instalar lâmpadas de baixa intensidade, como lâmpadas de porta-retratos e luminárias de halogênio. Essas são ótimas para oferecer uma iluminação aconchegante e não muito intensa. Atualmente, existe também muita variedade de lâmpadas modernas, como aquelas embutidas no teto, que criam um ambiente aconchegante e elegante para qualquer lugar.

O texto acima "Economia Elétrica" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.