Um sonho tornado realidade para muitos

 Uma prótese biônica é um dispositivo de última geração que usa sensores conectados aos músculos de um paciente para receber impulsos elétricos, permitindo que amputados sejam mais móveis e independentes, não importa onde estejam. Um sonho tornado realidade para muitos e considerado um dos sistemas protéticos mais realistas do mundo, as biopróteses ajudam a restaurar o movimento natural do membro amputado, trazendo uma sensação muito próxima da naturalidade ao paciente. Saiba a diferença entre próteses biônicas e mecânicas ambos os tipos de próteses podem substituir o amputado e reorganizar o equilíbrio do paciente, porém apresentam diferenças significativas que podem afetar o tempo de adaptação do membro.

 Próteses mecânicas fornecem movimentos limitados

 Enquanto as próteses mecânicas fornecem movimentos limitados e normais, como abrir ou fechar uma mão em um beliscão, as próteses biônicas podem facilmente induzir movimentos físicos, como desenhar e desenhar. Outra diferença está na colocação dessas próteses, pois para encaixar as próteses, os moldes são feitos precisamente para caber no coto do paciente e posteriormente revestidos com silicone para evitar maior contato com a pele do paciente.

O texto acima "Um sonho tornado realidade para muitos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.