Substituição de pernas aos dispositivos protéticos

 O dispositivo de substituição do joelho é semelhante a um joelho normal. Primeiramente, será investigada a anatomia desta articulação, com o intuito de entendê-la melhor. A necessidade de conhecer a forma e a estrutura de cada componente. Esta região é responsável pela execução do projeto nesta área do corpo humano. É necessário conhecimento de termos técnicos básicos de direção e colocação, O aluno aprenderá os eixos e planos anatômicos da prótese C-Leg, bem como seu posicionamento relativo. Existem três planos de referência: o plano sagital divide o corpo em direito.

 O cérebro se ajusta ao novo membro

 O lado esquerdo do cérebro é posterior, o plano frontal é anterior e o plano horizontal é inferior ao superior. O termo proximal é usado para descrever objetos que estão mais próximos do observador, enquanto o termo distal é usado para descrever objetos que estão mais distantes. Estou acostumado a estar perto ou longe da raiz do caule de um galho. A origem de um edifício é desconhecida

O texto acima "Substituição de pernas aos dispositivos protéticos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.