Adaptar a fase de adaptação do amputado

Adaptar a fase de adaptação é o momento em que o amputado aprenderá a realizar tarefas cotidianas em suas condições. Além disso, é importante tentar tomar medidas para preparar o coto para uso protético, como: Dessensibilização - "A dessensibilização é o processo que ocorre após a cirurgia e é responsável por evitar dores fortes e restaurar a sensibilidade da área amputada.

Procedimento muito importante para fazer diariamente

Para isso, exercícios específicos, como massagens, são realizados em intervalos de tempo específicos. Esse procedimento é muito importante e deve ser feito diariamente, pois também auxilia na cicatrização da área amputada e previne a síndrome do membro fantasma para o uso de prótese. Enfaixamento - "Depois de uma boa cicatrização, o amputado envolve o coto com um curativo ou elástico.

O texto acima "Adaptar a fase de adaptação do amputado" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.