Permitem a descarga de peso no membro

 Procedimentos mais comuns, como a artroscopia do joelho (cirurgia mais simples de menisco ou ligamento), artroplastia simples (colocação de prótese) e até algumas osteotomias, permitem a descarga de peso no membro operado imediatamente após a cirurgia. Nestes casos, a pressão necessária a exercer nos pedais de um automóvel normal de passageiros não representa qualquer perigo.

 Fraturas articulares mais complexas

 Outras cirurgias, por outro lado, exigem períodos de repouso mais longos e não permitem a sustentação de peso nas primeiras semanas. Exemplos são fraturas articulares mais complexas, cirurgia de cartilagem (cirurgia de cartilagem), suturas complexas de menisco (reparo da raiz meniscal ou lesão do rádio), realinhamento da patela associado à osteotomia, etc.

O texto acima "Permitem a descarga de peso no membro" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.