Amputação digital permite boa movimentação

 As amputações parciais da perna são divididas em 3 tipos:  Transmetatarsal ou amputação digital que permite boa movimentação do coto dentro da articulação do tornozelo sem deformação;  Lisfranc: cuneiforme e cubóide em sua parte distal, entre os metatarsos;  Chopart: distalmente entre os metatarsos; tálus e calcâneo, proximalmente entre o navicular e o cubóide.

Uso de material ortopedia técnica

 Informações adicionais também devem ser levadas em consideração na confecção da prótese: uso de material suficiente para a prótese específica para cada segmento de amputação, aprovado na área de ortopedia técnica e de acordo com as recomendações e instruções fornecidas pelo fabricante;  a fim de para eliminar bolhas de ar no soquete e para obter mais resistência e menos peso na hora de fazer os soquetes, lamine a resina a vácuo.

O texto acima "Amputação digital permite boa movimentação" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.