Problemas especificos que contribuem a depedencia

 Destes idosos, 10 não faziam uso de prótese, 11 faziam uso contínuo (um deles amputado bilateralmente) e 5 faziam uso descontínuo. Em outras atividades que exigem maior mobilidade, como ir ao banheiro, tomar banho, fazer transferências e exercícios, a grande maioria dos idosos é independente, lembre-se das atividades mais dependentes de subir e descer escadas, que exigem grande mobilidade, equilíbrio e transferência de peso.

 Níveis de atividades beneficiarias

 Em uma pesquisa interessante e abrangente de fatores que influenciam os níveis de atividade em idosos amputados de membros inferiores, os autores procuraram identificar problemas específicos de domínio que levam à dependência desses indivíduos. Para mais informações consulte o site.

O texto acima "Problemas especificos que contribuem a depedencia" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.