A correção de deficiência estética

 As próteses são indicadas para os bíceps têm o maior público masculino. Esses pacientes procuram corrigir deficiências estética da região frontal dos braços (bíceps), mesmo após atividade física intensa Para alcançar o efeito de projeção esperado. Próteses quase idênticas para coxas e seios, linha do que próteses de bíceps. Artroplastia de quadril para corrigir a flacidez da coxa Pode aparecer com a idade, perda significativa de peso e outros fatores. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS)1 , diabetes é Uma doença muito perigosa que mata uma pessoa a cada seis segundos no mundo. No entanto Segundo a organização das Nações Unidas, 70% das amputações no Brasil são Causada pelo diabetes, representando aproximadamente 55.000 procedimentos desse tipo por ano ano.

 Número crescente de usuários de póteses

 Em todo o mundo, esse número é ainda mais assustador. A cada minuto, três pessoas que em qualquer parte do corpo que requer amputação devido a complicações da doença. Segundo estimativas não oficiais, cerca de 17% dos brasileiros têm algum tipo de deficiência. Estima-se que 10% da população - ou 17 milhões de pessoas - violência (crime, uso de drogas), fatores econômicos, acidentes de trânsito ou de trabalho, doenças e/ou fatores genético.

O texto acima "A correção de deficiência estética" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.