Contrações e desequilíbrios pós amputação

Devido a contrações musculares e desequilíbrios entre agonistas e antagonistas, amputados transfemorais geralmente apresentam flexão abdução e rotação externa do coto quadril, e como a prótese deve ser colocada extensão do quadril, esse encurtamento termina aumento da lordose lombar, tendências a coluna lombar é rodada para o lado oposto à amputação.

Fisioterapia para esses pacientes podem ser encontrados na literatura

Fisioterapia para esses pacientes podem ser encontrados na literatura com técnicas básicas como fortalecimento, alongamento, eletroterapia e treino de marcha. como um paciente a apresentação clínica do amputado é muito complexo, é necessário avaliar cuidadosamente quais tecnologias podem ser utilizadas para benefício clínico desses pacientes, a avaliação deve ser feita de forma diferenciada, pois os pacientes apresentam lesões esqueléticas, musculares, vasculares e neurológico.

O texto acima "Contrações e desequilíbrios pós amputação" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.