Frequência de amputações de membros inferiores

A frequência de amputações de membros inferiores é maior na faixa etária de 50 a 75 anos, com ênfase em complicações vasculares situações traumáticas são geralmente vistas em indivíduos com mais de 50 anos e depois em adultos mais jovens devido a maior exposição ao trabalho e trânsito. Em crianças, a causa mais comum as causas comuns de amputação incluem malformação congênita, trauma ou tratamento para doença maligna.

Estudos têm mostrado que a maior as amputações ocorrem no sexo masculino

Existir no que diz respeito à variável sexo, estudos têm mostrado que a maior as amputações ocorrem no sexo masculino, representando em média 75% dos casos. Após a amputação, o potencial funcional dos músculos esqueléticos do paciente muda drasticamente, dificultando a adaptação uma deficiência, porque exigem recursos sociais, econômicos e até familiares. 

O texto acima "Frequência de amputações de membros inferiores" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.