Em 2017 e 2019 houve maiores gastos em prótese

 Para OPME cardiovascular, os produtos analisados ??são marca-passos (MP) e sistemas de estimulação cardíaca implantável. No caso do MP, observou-se que o valor pago foi maior em 2017, com valor mediano e máximo bem superior em relação aos demais anos. Quanto à situação, vale destacar que houve compras entre 2017 e 2019, com maiores gastos em 2018 em relação aos demais anos.

Já observou-se menor volatilidade de preços

 A medição de VC em PM mostra que apenas um item apresentou variação de preço menor ao longo de todo o período de análise, enquanto os demais itens apresentam variações constantes. Já observou-se menor volatilidade de preços para dois itens, porém não houve padrão de compra para os demais itens. Para OPME ortopédica, os itens cobertos são prótese de joelho (PJ), prótese de quadril (PQ) e cimento ortopédico (OC). 

O texto acima "Em 2017 e 2019 houve maiores gastos em prótese" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.