Entendendo a Terapia de Nutrição Parenteral

Na medicina moderna, a nutrição é considerada de extrema importância para uma cura rápida de qualquer paciente. A nutrição parenteral é considerada extremamente importante no tratamento de pacientes que possuem problemas agudos ou crônicos com seu sistema digestivo impossibilitando a ingestão de comida por boca. A nutrição é essencial para o crescimento saudável de qualquer pessoa, saudável ou doente.

Desenvolvimento de Soluções Nutricionais Parenterais

A nutrição parenteral é administrada por via intravenosa. É uma solução nutritiva especialmente formulada com carboidrato, proteína, lipídio e micronutrientes que são usados par acondicionar nutrientes semialimentares para toda a gama de pacientes desidratados ou debilitados que necessitam de uma nutrição parenteral adequada. O objetivo principal desta terapia é prevenir a desnutrição, que pode ser muito prejudicial ao sistema imunológico do paciente. A terapia de nutrição parenteral depende da colaboração entre o nutricionista e o médico.

O texto acima "Entendendo a Terapia de Nutrição Parenteral" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.