Compreender os requisitos legais e específicos dos laboratórios de análises clínicas Compreender os requisitos legais e específicos para laboratórios de análises clínicas Todos os negócios, incluindo laboratórios de análises clínicas, são regidos pelas regras gerais que se aplicam ao estabelecimento e funcionamento da empresa. Além disso, está sujeito a normas específicas do setor (neste caso, saúde).

 O primeiro passo para montar o seu

 O primeiro passo para montar um laboratório é passar pelas formalidades (estatutos, tipo de empresa e regime tributário) com a ajuda de contadores e advogados, incluindo a burocracia necessária perante os órgãos públicos. A legalização corporativa envolve: Registro da empresa na Junta Comercial, no CNPJ, na Fazenda Pública, na Prefeitura (licença de funcionamento) e na Caixa Econômica Federal (sistema de conexão social); Obter licença de corpo de bombeiros militar e licença sanitária (nos termos do Código Sanitário) da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e das secretarias estaduais e municipais de saúde, conforme o caso; Envie uma solicitação ao oficial do DFA/SIV em seu estado para uma inspeção das instalações e equipamentos; Uma estrutura para sindicatos patronais.

O texto acima "Compreender os requisitos legais e específicos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.