Embora os transformadores secos sejam mais eficientes do que os transformadores líquidos, eles exigem mais cobre do núcleo do que os transformadores líquidos. Isso porque eles precisam usar um fio mais grosso e envolvê-lo em metal mais grosso para compensar a diferença de eficiência. Eles também devem envolver os fios em papel alumínio para mantê-los resfriados e funcionando corretamente.

Isso aumenta a quantidade de cobre necessária para construir esses dispositivos

No geral, isso aumenta a quantidade de cobre necessária para construir esses dispositivos, o que pode aumentar significativamente o custo se não for contabilizado durante a construção. Manter um transformador seco também é muito mais difícil do que manter um transformador líquido devido à falta de reservatório de líquido e isolamento adequado.

O texto acima "Transformadores secos melhor que os líquidos" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre direitos autorais.